quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vitalidade!

Vocês já ouviram falar do suplemento VITALIDADE?



Feito de Algas Marinhas, totalmente natural e 100% absorvido pelo nosso organismo, possui em sua composição todos os nutrientes presentes na água do mar, totalmente biodisponibilizados, são mais de 50 minerais na forma orgânica “vegetal” cálcio, magnésio, manganês, cromo, zinco, etc. Estudos vêm mostrando uma nova e eficiente forma de suplementação multi-mineral.

Os minerais correspondem a apenas 5% do nosso peso corporal, mas são fundamentais a todos os processos bioquímicos do organismo.

FUNÇÃO E RELAÇÃO DOS MINERAIS COM:

DIABETES: 
Um sintoma comum é a urina em excesso em que está arrasta o cromo (um mineral importante para auxiliar no tratamento do diabetes e hipoglicemia), magnésio (importante na imunidade), selênio (diminui produção de radicais livres, previne intolerância à glicose e complicações crônicas), entre outro minerais que atuam com um fator importantíssimo pros portadores de Diabetes.

HIPERTENSÃO E DOENÇAS CARDIOVASCULARES:
Importante mineral é o Potássio que aumenta na excreção do sódio (sal), diminui a retenção hídrica e o estresse oxidativo no endotélio), magnésio (relaxa a musculatura lisa dos vasos sanguíneos) e o cálcio ( normaliza o cálcio intracelular da musculatura lisa vascular) contribuindo assim para a redução da pressão arterial elevada

OBESIDADE:
O cálcio é fundamental no metabolismo (queima) das gorduras. O cromo é necessário no metabolismo da insulina e diminui a fome, entre outros minerais que contribuem a regular o apetite e corrigir a função de hormônios como a insulina.

OSTEOPOROSE:
Magnésio (essencial na conversão da vitamina D para sua forma ativa), Manganês  e o Zinco (importante para a mineração óssea), o Boro (aprimora a absorção de cálcio) entre outros minerais que participam do crescimento ósseo.

DEPRESSÃO
ENVELHECIMENTO DA PELE
PREVENÇÃO DO CÂNCER
ARTRITE
CONSTIPAÇÃO
IMPOTÊNCIA
FALTA DE MEMÓRIA
TPM
entre outras...

Importante lembrar!
O que seu corpo mais precisar, absorverá o mineral essencial para sua Vitalidade! ;)


Qualquer dúvidas sobre o Suplemento entre no site: http://www.phostheralgamar.com/
ou ligue para : 0800-2833334 (Fale diretamente com a Nutricionista)

 Vitalidade, e se você já utilizou, compartilhe conosco a sua experiência!!!
Obrigada!
Regina Reis

4 comentários:

  1. Tinha muita vontade de comer doces próximo as minhas TPMs e descobri com Vitalidade que tem cromo e zinco inibiram e melhoraram o meus sintomas quase instantaneamente! Recomendo! Vale apena tentar!

    ResponderExcluir
  2. Eu também experimentei o Vitalidade e tomo ele diariamente 2 cápsulas antes de dormir como o recomendado, tenho problemas renais, não posso tomar nenhum polivitamínico pois sinto muita dor no dia seguinte nos rins. Testei o Vitalidade pois como é dito é um poli mineral e é 100% absorvido. Então não senti dor nenhuma após ter tomado. Significa que meu rim não fez esforços para eliminar algo que tenha ficado em excesso no meu corpo! Excelente! Também recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Tomei o vitalidade e recomendo.Sou diabética e tinha muita hipoglicemia. Depois que começei a tomar o vitalidade, a glicemia ficou regularizada.

    ResponderExcluir
  4. Bela postagem!!! Concordo plenamente!!! Beijos, Danielle Magalhães.

    ResponderExcluir